Como instalar o JavaFX Scene Builder

Image result for oracle

Oi pessoal,

nas minhas andanças pelo mundo da programação me deparei com a biblioteca GUI JavaFX. Lembro-me muito bem que alguns alunos me perguntavam sobre ela e pouco tinha para dizer sobre, até que criei coragem para aprender essa nova tecnologia! Bom, o post de hoje é sobre uma das ferramentas utilizadas durante o desenvolvimento com JavaFX chamada Scene Builder, quase não encontro a referência. Porém, achei um guerreiro da programação que tinha para mim, e para nós o link da solução.

Em baixo está o link para o blog do Alexandro Félix e o link de download do JavaFx Scene Builder, em breve estarei falando um pouco mais sobre JavaFX. 🙂

Blog – Alexandro Félix

JavaFx Scene Builder

Leave a Reply

